segunda-feira, 7 de junho de 2010

Escrever.

Postado por Infinito Particular às 14:30

Sabe, outro dia estava numa roda de conversa e surgiu o assunto “talentos”. E então veio a questão qual é o seu talento? Para quê você nasceu? Por que está nesse mundo ? E alguém disse: ‘estamos todos pra fazer algum diferença não é verdade?’. Alguns fazem a diferença cantando e sabem tornar sua voz a propagadora das mais belas melodias. Outros nasceram para o esporte. Para encontrar na atividade física uma beleza incessante, que os motiva, e que os faz motivar  uma torcida. Tem também aqueles que usam o corpo como forma de expressar, de se mostrar ao mundo através da dança e do teatro. Mas, pra mim, a forma mais apaixonante de todas é escrever. É ter a capacidade de transmitir em palavras o que as vezes só o sentimento explica, de preencher cada letra com vida, e nesse caso com a minha vida. Porque acho que é esse o meu talento. Traduzir um beleza que poucos conseguem exergar para o papel e permitir a eles que enxerguem também. Isso é fascinante. E surgiu a pergunta ‘como escrever pode mudar o mundo ? Afinal as pessoas leêm e pronto?!’ Eu acredito no poder das palavras. Acredito que quando alguém lê os olhos são paenas um instrumento para as palavras chegarem ao coração, para tocar alguém , masi profundamente. E se pode mudar um mundo eu não sei, mas uma coisa eu sei: escrever muda meu mundo a cada dia ; e ler tabém tem uma capacidade enorme de me transformar, de me melhorar, de me encantar. E não existe maior marca que eu queira deixar no mundo do que essa: palavras que me transformam e que podem transformar os outros também.

Então bem-vindos ² a esse infinito particular.
Meu legado, meu talento, meu tudo são as palavras.

Postado por: Jéssica

0 comentários:

Postar um comentário

 

' Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos