quarta-feira, 19 de maio de 2010

1,2 e... começou!

Postado por Infinito Particular às 04:57 1 comentários
Escrever sempre foi minha paixão, e existem muitas vantagens nisso.
No meu escrever tem espaço para todas as outras paixões, porque a gente nunca vive de uma paixão só. É escrevendo que eu conto o que me dói, o que me alegra, o que me eleva. É escrevendo que eu divido com as pessoas o meu desejo de mudar o mundo e a minha paixão por pão de queijo. É escrevendo que eu registro a aventura que é andar de ônibus e como é altamente perigoso viver sem provar de fortes emoções. A escrita inverte as coisas, mas a lógica não se altera. O que se escreve sempre encontra uma maneira de ser, na súplica ou na ironia, na leveza ou na tensão. Escrever é a minha paixão, porque é a única maneira que encontrei de declarar meu amor incontrolável pela vida.

Eu estou tentando apenas explicar porque estou aqui, finalmente inaugurando um blog que nunca passava de idéia. Sem grandes pretensões, só quero dividir as minha impressões de mundo, desde os fatos mais banais do cotidiano até aquelas coisas que inquietam a alma da gente. Também não contem sempre com um texto muito inspirado: escrever é muitas vezes uma válvula de escape, e não existe regra ou perfeição para um ato totalmente emocional (porque escrever, de verdade, não é algo racional como parece ser. É muito mais do sentir do que do pensar).

E se nesse caminho de encontro com meu infinito particular eu conseguir atingir particularmente a infinidade de alguém, qualquer alguém, eu vou ter mais um motivo para amar escrever.
Até mais!

Postado por: Marcela
 

' Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos