sábado, 24 de dezembro de 2011

Que se faça Natal.

Postado por Infinito Particular às 09:37 1 comentários
Era uma vez eu, sem saber o que escrever nesse Natal pra vocês.

Aliás, faz muito tempo que não escrevo nada, principalmente aqui. Me afastei dos textos e poemas por diversos motivos, mas espero e quero abandoná-los e voltar a escrever como fazia antes.

Mas não é isso que vim dizer. Vim desejar a vocês o ‘clichê’ que nunca sai de moda: paz confortante, amor ingênuo, saúde, fé que move e prosperidade no ano que se aproxima. Que seja um ano de realizações e de simplicidade! 


Porque isso é Natal: o nascimento do menino Jesus despertando em nós a essência dos mais belos e sinceros sentimentos. E seria perfeito que esses sentimentos puros e verdadeiros crescessem dentro das pessoas e viga-se não só no ano novo, mas em todos os anos que virão.  E como exemplo de Natal queria que vocês vissem esse vídeo, que achei simples, mas tão sinceros que é capaz de transformar. Um vídeo que as pessoas falam através do coração e mostram a importância das outras na vida delas. Não sãos bens materiais que fazem a diferença nesse mundo, são as pessoas. São elas que amam, constroem, sentem, vivem. 

Então seja e faça a diferença. É esse o meu maior desejo para o próximo ano: para que as pessoas se importem com as outras. Façam nascer a esperança de que todos possam abraçar essa causa com toda a fé... e não sei mais o que dizer. Só assistam: não tem palavras bonitas nem músicas tocantes, mas tem um sentimento tão profundo de gratidão e de humanidade, que não há como não se emocionar.


Que se faça Natal, que se faça o bem.




"Todo mundo tem o talento de fazer o bem".

Feliz Natal, e um ano repleto de realizações e de ações.

Um 2012 do bem




PS. Marcela companheira-de-blog me perdoe por abandonar o blog, mas estou de volta, e quero dar o melhor de mim em 2012 (ainda não estou na melhor forma).


Postado por: Jéssica.
 

' Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos