domingo, 17 de outubro de 2010

Lista dos dez trechos de música mais idiotas que você nunca vai esquecer

Postado por Infinito Particular às 11:10 5 comentários
Não necessariamente nessa ordem:


1. I love you meu chuchu, merci beaucoup! Meu chuchu? Isso é francês... e não inglês: Depois de ter tomado bomba no cursinho de inglês, P.O. Box (segundo o Google, eu não lembrarva o cantor) criou esse simpático desabafo que não sai da nossa cabeça, por mais que o tempo passe. Mas vê se fala por favor, a minha língua, que já tem até uma íngua por causa do seu inglês.

2. Sensual, o movimento é sensual, sensual, o movimento é bem sexy, sexy!: A prova viva de que uma mentira dita cem vezes se torna uma verdade. Com tanta repetição assim, todo mundo que dançava o mais famoso (e único famoso) song dos bragaboys, mesmo sabendo que aquilo era barango, se sentia um totalmente sexy por alguns instantes.

3. Segura o tcham, amarra o tcham, segura o tcham tcham tcham tcham tcham !: E dá-lhe garrafa de cerveja vazia no centro da roda e micro shortinho alto com buraquinho para mostrar o umbigo.

4. Seu corpo é mais quente que o sol... Eu vivo a sonhar, pensando em você, delírios de jogar futebol!: Nem Freud explica as fantasias sexuais desse aí, embora eu ache que o problema foi mais por causa da rima. Realmente "sol" não tem muita correspondência poética além de "futebol". E na mesma música mais um enigma: Controlo o calendário sem utilizar as mãos... (!)

5. Aserehe ra de re, de Hebe tu de hebere, Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi: Para quem ainda não reconheceu, é Ragatanga, do Rouge. É claro que você já dançou. Até algumas mães caírem nos boatos de que a música tinha "mensagens subliminares demoníacas", o ritmo era de lei em qualquer festa que queria ser um sucesso.

6. De segunda a sexta esporro na escola, saba-sabado e domingo eu solto pipa e jogo bola: Que Justin Bieber que nada! O négocio é o Johnathan da nova geração!

7. Mexe a cadeira, e bota na beira da sala: Essa é realmente muito inteligente. O Vinny (!) consegue reunir em um único trecho conotações sexuais e incentivo ao trabalho de dona de casa. Coitada da Heloísa! (O nome da música é "Heloísa, mexe a cadeira")

8. Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rola bundalelê: Latino, o que a gente faz com você?



9. Somente por amor, a gente põe a mão no fogo da paixão, e deixa se queimar, somente por amor: Jade e Lucas que me desculpem, mas a super romântica música tema de "O Clone" não tem nada a ver com nada. "A gente põe a mão no fogo da paixão" não me parece o verso ideal para embalar a apaixonada história de uma mulher muçulmana que trai o marido e um cara que tem um clone solto por aí.

10. Bota a mão na cabeça que vai começar.... O rebolation: Nada a declarar.
 
E aí? Quais outras músicas não saem da sua cabeça? (Nem com reza brava!)


Postado por: Marcela
 

' Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos